A Honda apresentou a Bros 160 em substituição a Bros 150, que deixava de ser fabricada na época. O modelo tinha novo motor de um cilindro, equipado com partida elétrica, injeção eletrônica de combustível, comando de válvulas roletado e refrigeração a ar. Isso sem falar da novidade, a tecnologia flex, que possibilitava rodar com etanol/gasolina ou a mistura dos combustíveis em qualquer proporção. Mais tarde a linha ganhou mais novidades, como a introdução do sistema de frenagem combinada CBS (Combined Break System). É, de muito longe, a moto trail mais vendida do Brasil.
Prós:
Desing bonito,
Contras:
Ruído no motor ( batendo na lenta ),
Farol fraco na luz baixa a noite espalha muito, farol alto tem foco bom.
Valor de revenda alto 12 mil, não sei onde é R$ 9500.
Elétrica muito ruim Bateria 12 v 4 ha em curto com 1500 km e com 5700 km bateria perde carga, tendo que empurrar algumas vezes, não suporta um alarme hoje em dia não da né.
Freio a disco dianteiro falta um ABS.
Pior de tudo a oficina Honda disse que o problema sou eu que ando pouco com a moto. A Honda tem fabricar uma moto para todos os tipos de situação pouco ou muito a moto não deveria dar tantos defeitos de bateria.
Farol fraco na luz baixa a noite espalha muito, farol alto tem foco bom.
Valor de revenda alto 12 mil, não sei onde é R$ 9500.
Elétrica muito ruim Bateria 12 v 4 ha em curto com 1500 km e com 5700 km bateria perde carga, tendo que empurrar algumas vezes, não suporta um alarme hoje em dia não da né.
Freio a disco dianteiro falta um ABS.
Pior de tudo a oficina Honda disse que o problema sou eu que ando pouco com a moto. A Honda tem fabricar uma moto para todos os tipos de situação pouco ou muito a moto não deveria dar tantos defeitos de bateria.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
5708
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto