
Bimota Mantra

Bimota Mantra
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota Mantra
A DB3 Mantra foi o primeiro modelo roadster da fabricante Bimota, até então acostumada a produzir esportivas. O gerente de operação, Pier Luigi Marconi, confiou o visual da moto ao estilista francês Sacha Lakic. Assim, a Mantra ganhou uma estética totalmente diferente do que estava no mercado. O modelo era equipado com um motor derivado da 900SS Ducati.
Ficha Técnica
Cilindrada:
904
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
86 cv a7.000 rpm
Torque Máximo:
9.2 kg-m a 5.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Garfo tele-hidráulico, 43 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Estrutura perimetral feita de tubos com seção transversal oval
Suspensão traseira:
Single-shock
Peso (seco):
172
Peso em movimento:
185 (MVOM)
Altura do Banco:
780
Distância entre Eixos:
1370
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17
Pneu Traseiro:
180/55 ZR17
Capacidade do tanque:
14
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Guias de motos Bimota





Notícias sobre motos da Bimota

Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos

Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão