
Bimota DB4

Bimota DB4
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota DB4
A DB54 combinava o motor da 900SS da Ducati, com um chassi de tubo oval de alumínio - semelhante ao da roadster Mantra. Para o modelo a Bimota não faz nenhuma alteração interna no V-twin de 904 cc, refrigerado a ar / óleo. Entretanto, marca adicionava o seu próprio escapamento duplo. Para surpresa, a Bimota optou em substituir o sistema de injeção de combustível por dois carburadores Mlkunl de 38 mm do modelo anterior, com caixa de ar projetada pela marca.
Ficha Técnica
Cilindrada:
904
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
80 cv a 7.000 rpm
Torque Máximo:
8.3 kgf-m a 7.000 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Garfo tele-hidráulico, 43 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajuste de pré-carga
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Mono-shock
Peso (seco):
165
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1370
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17
Pneu Traseiro:
180/55 ZR17
Capacidade do tanque:
20
Ajuste da suspensão traseira:
Totalmente ajustável
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