
Bimota DB5 R Delirio

Bimota DB5 R Delirio
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota DB5 R Delirio
A DB5 R foi um modelo que contava com características distintivas, como menor peso e melhor desempenho do motor. A sigla "R" se referia a um mapeamento completamente novo, coordenado com o sistema de escapamento Zard-titânio.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1078
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
85 cv a 7.050 rpm
Torque Máximo:
10.5 kgf-m a 5.750 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo Öhlins 43 mm, curso 120 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Treliça tubular de aço cromo molibdênio com placas laterais em liga
Suspensão traseira:
Öhlins monoshock
Peso (seco):
168
Comprimento:
2180
Altura do Banco:
810
Distância entre Eixos:
1425
Pneu Dianteiro:
120/90ZR -17
Pneu Traseiro:
180/55ZR -17
Capacidade do tanque:
17
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Guias de motos Bimota





Notícias sobre motos da Bimota

Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos

Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão