Prós:
Boa posição de pilotagem (melhora se colocar um comando avançado);
Moto com um baixo consumo;
Manutenção fácil;
Facilmente customizável;
De um modo geral a Intruder é uma moto boa. Tem alguma alterações que deverão ser feitas para melhorar, mas de um modo geral ela é uma moto de fácil manutenção pra quem tem uma noção de mecânica (o único problema é encontrar peças pra ela), ela é uma moto custom bem econômica por ser muito leve e ter apenas 250cc. O consumo dela varia entre 25 a 30 km/l, vai de acordo com o estilo de pilotagem de cada um.
Moto com um baixo consumo;
Manutenção fácil;
Facilmente customizável;
De um modo geral a Intruder é uma moto boa. Tem alguma alterações que deverão ser feitas para melhorar, mas de um modo geral ela é uma moto de fácil manutenção pra quem tem uma noção de mecânica (o único problema é encontrar peças pra ela), ela é uma moto custom bem econômica por ser muito leve e ter apenas 250cc. O consumo dela varia entre 25 a 30 km/l, vai de acordo com o estilo de pilotagem de cada um.
Contras:
Tanque de apenas 9 litros, o que faz desta moto uma moto de cidade e viagens muito curtas.;
O banco original é muito desconfortável;
o comando original é muito próximo do banco, sendo muito similar a posição de pilotagem de uma street;
Falta de medidor de combustível no painel da moto;
Todos os problemas que eu achei na intruder foram facilmente trocáveis nesta moto, apenas coloquei um comando avançado e um banco mais largo que ficou muito melhor de pilotar. Ela continua sendo uma moto com um tanque de 9L então eu não pego estrada com ela. Minha utilização é diária com esta moto, uso pra ir e vir do trabalho todos os dias. Nos finais de semana eu ando com ela para passeios curtos.
Pra quem quer uma moto para passeios curtos ou utilizar como meio de transporte diário eu indico, é uma moto de pouca manutenção, se fizer as manutenções periódicas ela vai te durar muito tempo.
Pra quem quiser pegar a estrada, eu não indico esta moto. Se for fazer uma viagem muito longa com ela, terá muitas paradas para abastecer (uma parada a cada 250km em média).
O banco original é muito desconfortável;
o comando original é muito próximo do banco, sendo muito similar a posição de pilotagem de uma street;
Falta de medidor de combustível no painel da moto;
Todos os problemas que eu achei na intruder foram facilmente trocáveis nesta moto, apenas coloquei um comando avançado e um banco mais largo que ficou muito melhor de pilotar. Ela continua sendo uma moto com um tanque de 9L então eu não pego estrada com ela. Minha utilização é diária com esta moto, uso pra ir e vir do trabalho todos os dias. Nos finais de semana eu ando com ela para passeios curtos.
Pra quem quer uma moto para passeios curtos ou utilizar como meio de transporte diário eu indico, é uma moto de pouca manutenção, se fizer as manutenções periódicas ela vai te durar muito tempo.
Pra quem quiser pegar a estrada, eu não indico esta moto. Se for fazer uma viagem muito longa com ela, terá muitas paradas para abastecer (uma parada a cada 250km em média).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
177227
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo