Suzuki GSR 150i

Suzuki GSR 150i
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki GSR 150i
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração. Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.

Ficha Técnica

Cilindrada: 150
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 12 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo: 1.08 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Balança articulada, com amortecedores hidráulicos/ pressurizado a gás, mola helicoidal
Peso em movimento: 132 (MVOM)
Comprimento: 2055
Largura: 730
Altura: 1020
Altura do Banco: 730
Distância entre Eixos: 1270
Pneu Dianteiro: 2.75-18 M/C (52P), sem câmara
Pneu Traseiro: 90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Capacidade do tanque: 14
Ajuste da suspensão traseira: Ajustes de pré-carga da mola
Balança: Convencional

Outras Versões

GSR 150i:   2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki GSR 150i

Recomendo
Classificação
Prós:
Silenciosa.
Econômica.
Ótimo acabamento.
Não é visada pelos ladrões.
Contras:
Peças pouca coisa mais cara que as concorrentes.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
22000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
3483 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Prós:
Bonitinha e barata
Contras:
Depois de um ano ela trava o câmbio. Não foi só a minha.
Tem que trocar tudo. Troquei por 2x em 3 meses.
Não é tão economica assim.
As peças custam uma fortuna.
Moto lixo.
Se só tiver dinheiro pra comprar essa, fique a pé. Vai dar no mesmo.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
360 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Relativamente forte para a categoria, a 6ª marcha é excelente para uso em rodovia, dá uma boa aliviada no motorzinho. A economia aliada ao tamanho do tanque oferecem uma autonomia interessante. Amortecedor a gás em moto 150cc? Boa sorte encontrando outra no mercado brasileiro que ofereça este item. Farol ilumina super bem, peças de acabamento excelente, não desbotam nem descascam ou enferrujam. Painel bem completo e com iluminação agradável, com informações suficientes.
Contras:
Um pouco fraca em arrancadas e subidas, a moto é um pouco "dura", qualquer impacto parece atingir o limite do curso da suspensão. A posição de pilotagem não é das melhores, um tanto inclinada para uma 150cc destinada a uso urbano. Visual poderia ser um pouco mais exclusivo, acaba parecendo uma prima mais bonita da Yes. Os amortecedores a gás, uma vez que precisam ser substituídos, se tornam uma dor de cabeça pois são extremamente caros, mas podem ser substituídos pelos mesmos da Yes.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
45052
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/03/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
3 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Sim
Contras:
Bom único problema que tive foi com filtro de gasolina que faz a moto falhar em altas rotações e o custo da troca 250,00 valor muito caro para uma peça simples. Fora isso tudo ok, ela é um pouco mais fraca q uma titan mas é boa na rodovia pega até 120
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
82000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/02/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Não Recomendo
Classificação
Prós:
Confortável,demora pra estragar
Contras:
Farol amarela rápido,o freio não é um dos melhores,e é feia
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
31932
Manutenção:
Difício
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Davi lucas
Enviada em 31/03/2024
SIM
Esta análise foi útil para você?
0 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Realmente é boa, mas só peça nas subidas e saida
Contras:
Já questão de peças e complicado mesmo
Não encontro o painel da mesma no mercado, e quando achei infelizmente é muito caro
Será que tem alguma solução? Jucimar, de São Paulo
Condições do Teste:
Quilometragem:
12
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/09/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Econômica, não dá manutenção, não é visada para roubo,
Excelente moto, boa de tudo.
Contras:
Saiu de linha, desvaloriza
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
22450
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 30/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
UM TORQUE PERFEITO, NAS ULTRAPASSAGENS É MUITO VALENTE, O AMORTECEDOR TRASEIRO TRABALHA CERTO, MESMO COM 2 PESSOAS.
Contras:
AMORTECEDOR DIANTEIRO É MUITO DURO, O PARALAMA DIANTEIRO BATE BASTANTE, NÃO TEM UM SUPORTE DO LADO DIREITO PARA PRENDER A REDE OU ELASTIQUE, A MARCHA FICA DURA QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE, PRA COLOCAR EM PONTO MORTO É UMA DIFICULDADE E DURANTE O PERÍODO DE AMACIAMENTO DO MOTOR, GASTA-SE MUITA GASOLINA.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1956
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
É uma excelente moto. Confortável, pouco visada, confiável. Não vejo outra opção comparável no geral. Dizem que o preço dela é alto, mas ela é a mais completa da categoria. E na verdade é mais barata que as motos da Honda e Yamaha, que não são tão completas (quanto às demais motos, não há como comparar). O grande problema da Suzuki é a empresa que administra a marca no Brasil, uma administração fraca para um ótimo produto.
Prós:
Moto muito confortável. Motor extremamente suave e silencioso. Ótima posição de dirigir. É uma moto econômica, mas não espere milagrosos 40km/l ou mais (normalmente faço 34km/l). Completa e com ótimo acabamento. Suspensão traseira consegue ser melhor que da YBR (minha antiga moto). Desempenho não deixa desejar para nenhuma 150 (mas com certeza não é o motor mais potente da categoria - Apache e Fan tem mais força). A sexta marcha faz muita diferença até na cidade (quem diz que não faz é porque quer desmerecer esta vantagem). Não vejo na categoria uma moto com conjunto à altura.
Contras:
Suspensão dianteira evidencia que o produto não está perfeitamente adaptada às nossas ruas esburacadas. Tem curso curto e é muito mole. Não compromete, mas podia ser melhor. A altura também mostra que a moto não está adaptada à estatura dos brasileiros, como estão a YBR e FAN. Mesmo assim, com 1,82 de altura, me adaptei bem e me sinto bastante confortável nela.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
1000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
espero uma intruder 150 minha paixão,se não vir so me resta trocar minha trudinha por uma mirage 150 ai saudade
Prós:
em tudo me agradou,mas ainda tenho esperança de uma custom 150 para 2013,pois tenho uma intruder 125 2007 com 13000 km rodado a esperança não morre.
Contras:
não tem
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 10.000,00 a R$ 10.000,00 entre 2 ofertas
Suzuki GSR 150i
R$ 10.000,00
Suzuki GSR 150i
Suzuki GSR 150i
R$ 8.000,00
Suzuki GSR 150i

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/dr-350 Suzuki DR 350
Suzuki DR 350
foto moto suzuki/hayabusa Suzuki Hayabusa
Suzuki Hayabusa
foto moto suzuki/intruder-lc-1500 Suzuki Intruder LC 1500
Suzuki Intruder LC 1500
foto moto suzuki/gsx-r-1000 Suzuki GSX R 1000
Suzuki GSX R 1000
foto moto suzuki/gs-500 Suzuki GS 500
Suzuki GS 500

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia Suzuki GSR 150i
Suzuki GSR 150i
Suzuki GSR 150i
capa noticia Conheça a Suzuki GSR 150i
Conheça a Suzuki GSR 150i
Conheça a Suzuki GSR 150i
capa noticia Melhor que Elite e Neo? Suzuki tem boa scooter 125 lá fora
Melhor que Elite e Neo? Suzuki tem boa scooter 125 lá fora
Melhor que Elite e Neo? Suzuki tem boa scooter 125 lá fora
capa noticia Confirmada ao BR, big trail Suzuki tem nova versão para viagens
Confirmada ao BR, big trail Suzuki tem nova versão para viagens
Confirmada ao BR, big trail Suzuki tem nova versão para viagens