Suzuki GSR 125

Suzuki GSR 125
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki GSR 125

Ficha Técnica

Cilindrada: 125
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 10.80 cv a 9.000 rpm
Torque Máximo: 0,95 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Amortecedores hidráulicos, mola helicoidal
Peso em movimento: 107 (MVOM)
Comprimento: 1900
Largura: 750
Altura: 1050
Altura do Banco: 766
Distância entre Eixos: 1215
Pneu Dianteiro: 2.50 – 17 (38P), com câmera
Pneu Traseiro: 2.75 – 17 (47P), com câmera
Capacidade do tanque: 14
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga
Balança: Balança articulada

Outras Versões

GSR 125:   2016 / 2015 / 2014 / 2013
GSR 125 S:   2016 / 2015 / 2014 / 2013
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki GSR 125

Recomendo
Classificação
Comentários:
Pode comprar que não vai se arrepender.
Prós:
Eu já tive uma yes por 3 anos e posso dizer que a gsr é outra moto.
Não vibra.
Os amortecedores à gaz amortecem muito bem. Parece o pro-link da minha ex-cb300r
A moto tá muito boa.
Preço do seguro muito baixo: paguei 611,00 Sp, capital, no fundão da zona leste.
Achei tão confortavel que lembra a YBR.
Bateria de 7a (muito bom)
A Suzuki melhorou muito este produto.
Contras:
Nada contra para uma 125 só a favor.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
26
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
18 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Robusta, motor sem vibração excessiva, pouco visada para roubo, completíssima, o painel mais bonito da categoria.
Posso falar com propriedade da gsr 125s, pois sou mototaxista profissional em Manaus, rodo em média 100 Km diariamente e a maior parte do tempo com garupa, no transito, moto bem confortável não só para mim mais como para meus clientes, então quem quiser comprar uma moto completa, robusta e confortável de 125 cc , a gsr 125 é uma excelente escolha.
Contras:
Consumo um pouco alto para uma 125 cc , com certeza isso deve ser por conta do peso um pouco acima da média da categoria. Outra coisa que notei é que o desempenho é um pouco abaixo da média da categoria (velocidade final), mas isso é culpa do carburador da moto, a regulagem para o promot3 deixou a moto um pouco presa, já experimentei usar o carburador da titan 150 , a moto ficou outra, mais torque, mais final, enfim muito melhor, até no consumo.
Lâmpada do farol fraca e de um padrão diferente das outras motos que usam as lâmpadas H4, mais já resolvi o problema, adaptei uma lâmpada H4 no lugar da original de fábrica e ficou ótimo o resultado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
38900
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 29/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
44 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Design impecavel, painel digital, guidão mais esportivo, economica, silenciosa, confortavel e parece ser bem resistente e bem construida., pois não vibra. Chama mais atenção que muita moto maior e mais cara pela aparencia diferente, porém é pouco visada por padrões (ver nos contras o porquê).
Contras:
Cara (125 mais cara que algumas 150 e 160 por ai), pesada, manutenção e peças originais MUITO mais caras que de outras motos similares (as carenagens e farol chegam a custar 3~5x mais que de outras motos 125 disponiveis no mercado), as peças quase nunca estão disponiveis nas concessionarias e achar usadas é ainda mais dificil.
A unica coisa boa do alto custo de manutenção e das peças dela é o fato de que isso torna ela pouco visada por ladrões.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 18/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
42 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto incrivelmente boa ! Não acredite em pessoas que não a tem ! É ter para crer. SUZUKI muito obrigado!
Prós:
Gente a moto ,e incrivelmente boa , ela não quebra,não troco a minha GSR125 ,e digo mais,a moto foi feita com carinho! pena que a reportagem não a fez jus .Jaboatão dos guararapes PE FABRICIO DE ARAUJO
Contras:
não vir com vela de IRIDIM!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
9000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
28 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/gs-120 Suzuki GS 120
Suzuki GS 120
foto moto suzuki/inazuma Suzuki Inazuma
Suzuki Inazuma
foto moto suzuki/hayabusa Suzuki Hayabusa
Suzuki Hayabusa
foto moto suzuki/gsr-125 Suzuki GSR 125
Suzuki GSR 125
foto moto suzuki/bandit-600 Suzuki Bandit 600
Suzuki Bandit 600

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia Teste Suzuki GSR 125 e GSR 125S
Teste Suzuki GSR 125 e GSR 125S
Teste Suzuki GSR 125 e GSR 125S
capa noticia Tabela atualizada: quanto custam as motos Suzuki em 2025
Tabela atualizada: quanto custam as motos Suzuki em 2025
Tabela atualizada: quanto custam as motos Suzuki em 2025
capa noticia Melhor que Bros e Crosser? Suzuki lança V-Strom 160 no exterior
Melhor que Bros e Crosser? Suzuki lança V-Strom 160 no exterior
Melhor que Bros e Crosser? Suzuki lança V-Strom 160 no exterior
capa noticia Suzuki: sozinho, país consome mais motos que continentes inteiros!
Suzuki: sozinho, país consome mais motos que continentes inteiros!
Suzuki: sozinho, país consome mais motos que continentes inteiros!