Comentários:
Moto pra quem até pegaria uma 600 naked mas pretende poupar um pouco em pneus, gasolina e etc, e mesmo assim ter um produto de alta qualidade...
Uma "mini-esportiva", com um desempenho de moto 500 cilindradas, consumo de 250 e visual de 1000cc.
Estou satisfeito com a motoca, a minha é cinza e mesmo não sendo uma cor viva, chama bastante a atenção, o 0-100 dela é quase igual à uma 600 de entrada, cerca de 1,5 seg de diferença, já peguei 162 com garua, em 5° marcha e sem amaciar a moto ainda.
Ela é muito boa, anda bem, econômica no geral e bem bonita, recomendo sem dúvida.
Uma "mini-esportiva", com um desempenho de moto 500 cilindradas, consumo de 250 e visual de 1000cc.
Estou satisfeito com a motoca, a minha é cinza e mesmo não sendo uma cor viva, chama bastante a atenção, o 0-100 dela é quase igual à uma 600 de entrada, cerca de 1,5 seg de diferença, já peguei 162 com garua, em 5° marcha e sem amaciar a moto ainda.
Ela é muito boa, anda bem, econômica no geral e bem bonita, recomendo sem dúvida.
Prós:
Moto muito linda e bem acabada.
Potencia muito acima da média por ser uma 300 cilindradas, principalmente após os 8.000 rpm.
Painel muito lindo.
Consumo por volta de 20km/l andando normal.
Faróis iluminam bem.
Ronco lembra uma 4 canecos em alta rotação.
Estabilidade e leveza.
Desempenho na estrada agrada muito, pode-se estar a 110km/h e ainda no modo "eco".
Potencia muito acima da média por ser uma 300 cilindradas, principalmente após os 8.000 rpm.
Painel muito lindo.
Consumo por volta de 20km/l andando normal.
Faróis iluminam bem.
Ronco lembra uma 4 canecos em alta rotação.
Estabilidade e leveza.
Desempenho na estrada agrada muito, pode-se estar a 110km/h e ainda no modo "eco".
Contras:
As carenagens são um pouco "flexíveis", passam ao mesmo tempo sensação de bom acabamento e medo que elas façam "brechas" principalmente pra quem pega mais buracos, mas é só impressão, nada que um aperto de vez em quando não resolva.
Piscas dianteiros ficam "embassados" por dentro se lavar forte no local, não sei se é só a minha, mas enfim fica mio feio, depois de uns minutos andando vai sumindo.
Pra quem vem de uma street (no meu caso fazer 250), vai doer bastante os punhos na primeira semana, mas logo acostuma.
Suspensão não é das piores mas é um bocado dura, se estiver com os pneus muito calibrados se sente até um grão de arroz se passar por cima (kk)...
Preço para adquirir, próximo ao das 600 4 canecos, porém compensa em consumo, pneus e documentação, principalmente pra quem ocupa a moto todos os dias.
Preço das peças originais são bem elevadas, mas geralmente não se precisa trocar nada, a não ser que caia com ela, de resto é gasolina, óleo e filtro.
Manutenções a cada 3.000 km são desnecessárias e absurdamente inviáveis (220;00 a de 1000 km e cerca de 460,00 de 6000 km em diante). Recomendo ficar na concessionária somente enquanto tiver garantia, ou nem isso. Fora da CC consegue-se poupar muito e pelo mesmo serviço praticamente, só recomendo ir lá pra comprar o filtro original.
Piscas dianteiros ficam "embassados" por dentro se lavar forte no local, não sei se é só a minha, mas enfim fica mio feio, depois de uns minutos andando vai sumindo.
Pra quem vem de uma street (no meu caso fazer 250), vai doer bastante os punhos na primeira semana, mas logo acostuma.
Suspensão não é das piores mas é um bocado dura, se estiver com os pneus muito calibrados se sente até um grão de arroz se passar por cima (kk)...
Preço para adquirir, próximo ao das 600 4 canecos, porém compensa em consumo, pneus e documentação, principalmente pra quem ocupa a moto todos os dias.
Preço das peças originais são bem elevadas, mas geralmente não se precisa trocar nada, a não ser que caia com ela, de resto é gasolina, óleo e filtro.
Manutenções a cada 3.000 km são desnecessárias e absurdamente inviáveis (220;00 a de 1000 km e cerca de 460,00 de 6000 km em diante). Recomendo ficar na concessionária somente enquanto tiver garantia, ou nem isso. Fora da CC consegue-se poupar muito e pelo mesmo serviço praticamente, só recomendo ir lá pra comprar o filtro original.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
1600