Kasinski Prima 150
Kasinski Prima 150
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Kasinski Prima 150
O scooter Prima 150 foi apresentado no Salão Duas Rodas de 2009, mas só chegou às concessionárias Kasinski em 2011. O modelo se destinava aos motociclistas que preferiam um scooter como modo de transporte diário.
Ficha Técnica
Cilindrada:
149
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
12,2 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo:
1,1 kgf.m a 7.000 rpm
Injeção:
Carburador PD 27
Suspensão dianteira:
Telescópica
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Balança bi-choque ajustável
Peso (seco):
106
Comprimento:
2033
Largura:
670
Altura:
1140
Distância entre Eixos:
1335
Pneu Dianteiro:
130/60-13
Pneu Traseiro:
130/60-13
Capacidade do tanque:
8
Balança:
Convencional
Guias de motos Kasinski
Kasinski Midas
Kasinski Midas
Kasinski Mirage 250
Kasinski Mirage 250
Kasinski MotoKar (Furgao)
Kasinski MotoKar (Furgao)
Kasinski Soft
Kasinski Soft
Kasinski CRZ
Kasinski CRZ
Notícias sobre motos da Kasinski
Pedal de partida da Kasinski Prima 150: tem ou não tem?
Pedal de partida da Kasinski Prima 150: tem ou não tem?
Presidente apresenta novo Scooter Kasinski Prima 150
Presidente apresenta novo Scooter Kasinski Prima 150
Lançamento: Kasinski Prima 150 atrasado, mas aprimorado
Lançamento: Kasinski Prima 150 atrasado, mas aprimorado