Harley-Davidson Dyna

Harley-Davidson Dyna
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Sobre a Harley-Davidson Dyna

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.450,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm

Outras Versões

Dyna Fat Bob:   2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2009
Dyna Low Rider:   2017 / 2015 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994
Dyna Low Rider Convertible:   2015 / 1998
Dyna Super Glide:   2019 / 2017 / 2011 / 2008
Dyna Super Glide :   2009
Dyna Super Glide Custom:   2018 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008
Dyna Switchback:   2014 / 2013 / 2012 / 2011
Fat Bob:   2020 / 2019 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012
FXD Dyna Super Glide:   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995
FXDS Dyna Convertible:   1998 / 1997 / 1996 / 1995
FXDWG Dyna W. Glide:   2013 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995
Low Rider:   2017 / 2015
Screamin Eagle FAT Boy:   2011 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
Street Bob:   2017 / 2016 / 2015
Super Glide Custom:   2014 / 2011 / 2009
Swichback:   2014
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Todas as Avaliações da Harley-Davidson Dyna

Recomendo
Classificação
Prós:
Força do motor em qq rotação.
Beleza e qualidade de acabamento.
Dirigibilidade para uma cruiser.
Ronco do motor.
Contras:
Peso.
Custo de manutenção
Custo dos acessórios
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
32000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 29/03/2023
SIM
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32 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto estilo HD, própria para admiradores da marca, cumpre seu papel com estilo.
Prós:
Moto potente e equilibrada
Contras:
Estilo de pilotagem, calor gerado
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
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32 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Prós:
Estilosa, bonita, traz a autenticidade das HDs. Admiro.
Contras:
Peso que parece mal distribuído, apesar do centro de gravidade estar bem rente ao chão. A trepidação é tradição, mas incomoda. Em baixa velocidade a primeira marcha reclama e a segunda parece muito, fica engasgando.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/04/2023
SIM
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35 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Sempre quis ter uma motocicleta que ficasse velha comigo. Acho que será minha Dyna.

Para quem roda bastante recomendo uma atenção especial na parte elétrica, o chicote costuma apresentar problemas próximo às terminações. Peçam para seu mecânico caprichar nos enforca gatos para deixá-lo bem firme no quadro e longe de fontes de calor.
Prós:
Que motor. Maravilhoso. Forte na medida certa.
Disponibilidade de Acessórios.
Consumo (para uma 1600cc).
Inquebrável.
Contras:
Freios. Poderiam ser melhores.
Farol. Poderia ser maior e mais forte, tive que trocar a lâmpada e resolveu parcialmente.
Elétrica. Precisa de atenção especial nas revisões.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
69000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
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Recomendo
Classificação
Comentários:
Antes de comprar a Dyna estava entre uma Dragstar (usada), Boulevard M800 (usada) e Vulcan 900 (zero km).

Já tinha praticamente descartado a Dragstar por causa dos seus carburadores. freio traseiro a tambor e tanque de gasolina pequeno, em um testdrive em duas motos de amigos também não gostei do tamanho da moto, eu com 1,80m mais minha garupa achamos que ficamos muito apertados.

Não consegui nenhuma Boulevard M800 para fazer um test-drive, a Suzuki não permite tal coisa nas suas 0km e também não tinha um amigo que tivesse uma.

Estava quase comprando a Vulcan mesmo sem fazer um test-drive, eu e minha garupa gostamos da moto apenas de sentar na concessionária. A moto vinha com freios a disco na frente e atrás e um tanque de gasolina de 20 litros. Porém em uma promoção no Salão das Duas Rodas, por 3mil reais a mais acabei pegando a Harley. Já tinha notado também que seria muito mais fácil trocar a Harley depois de uns anos do que a Vulcan.

Até hoje não me arrependo em nada, adoro essa moto e só troco ela por outra Harley, daqui uns anos pegarei uma Softail pois de acordo com relatos a suspensão melhora e muito, resolvendo assim o que eu acredito ser o pior problema da Dyna, sua suspensão.
Prós:
Torque - Excelente, em 30 metros já se coloca quinta ou sexta marcha e caindo na estrada é quase uma moto automática, só se encosta no câmbio ao chegar no pedágio ou no posto de gasolina.

Qualidade no acabamento - Nem se compara a qualquer custom japonesa, o cromado principalmente, parece um espelho.

Consumo - Na estrada ela fica entre 18 e 22km/L. As piores médias são feitas com muita bagagem e garupa, sozinho mesmo subindo serras e/ou com vento contra o consumo não se altera.

Tanque de gasolina - Com quase 20L te dá uma autonomia de 350km em média, pedindo reserva entre 250 e 280km. Não entendo porque as outras marcas japonesas insistem em fazer motos custom que teoricamente são feitas para viajar longas distâncias com tanques rídiculos de 14 litros.

Sexta marcha - Na estrada ando desde 80 até 120km/h. Deixa o motor trabalhar com uma rotação menor e reduz o consumo. Mesmo quando é necessário fazer uma ultrapassagem não é necessário reduzir para quinta, acelere e a moto passa dos 140km/h em poucos segundos.

Correia dentada - Minhas outras motos tinham corrente. Só de pensar que não tenho mais que lubrificar a corrente e sujar a moto toda é um alívio.

Curvas - Há quem reclame que a Dyna não gosta de curvas, também já ouvi que a Boulevard M800 é bem melhor nesse quesito. Não posso comparar pois nunca andei na custom da Suzuki mas eu não tenho nenhum problema nas curvas com minha moto. Para uma moto custom desse porte achei que era bem pior antes de comprar, me surpreendeu.
Contras:
Banco do garupa - Como toda moto custom, o banco do garupa e nada é a mesma coisa. Foi a primeira coisa que troquei, optei por um banco original Harley mais "touring" (Sundowner Seats) e logo depois por um encosto (sissy-bar) para o garupa.

Suspensão - Andei na Shadow 750 2012 de um amigo e posso dizer que a Honda já aprendeu a fazer suspensões para nosso asfalto horrível, a Harley se aprendeu não o fez na Dyna.

Freio traseiro - O freio traseiro não serve para parar a moto efetivamente, apenas diminui a velocidade. Achei que fica parecendo um freio a tambor. Andei em uma Dragstar 2004 e achei que os freios são bem parecidos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
12987
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
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Recomendo
Classificação
Comentários:
Recomendo essa moto para fãs da marca, uma moto com o estilo e identidade Harley, grande, pesada e que chama a atenção por onde passa. Já é tradição da marca possuir motos que prezam muito mais pelo apelo visual do que pela sua dinâmica. Algumas voltas que dei com a moto pude perceber que seu grande peso, pedaleiras muito avançadas, e os comandos nos punhos (padrão Harley), tornam essa moto não para iniciantes, é preciso um pouco de experiência para domar toda a sua cavalaria e todo seu peso. Seu visual chama muito atenção e o som que sai dos escapamentos é como música para os ouvidos, como é de se esperar por conta de seu peso a dirigibilidade principalmente em curvas fica comprometida (nada que atrapalhe tanto, principalmente a pessoas acostumadas a esse estilo de moto).
Uma moto imponente e que merece respeito, porem creio que quem irá desfrutar bem mais dela sejam os apaixonados pela marca e que já conhecem e gostam do DNA Harley Davidson.
Prós:
Belo visual, todo o apelo da marca Harley Davidson, ronco do motor, já vem com alarme de presença.
Contras:
Muito pesada, comandos dos punhos confusos, vibração.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/11/2022
SIM
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