Publicidade

Se você estava pensando em levar uma moto 0km da Harley-Davidson para sua garagem, fique atento. A marca divulgou condições especiais de compra especiais em seu lineup, oferecendo até R$ 10 mil em incentivo e outras facilidades. Confira as motos em promoção.

Motos em promoção: Harley do Brasil

Para aqueles que sonham em possuir uma Road Glide Special ou Street Glide Special a Harley concede um incentivo de até R$ 10 mil – que pode ser usado para a valorização da sua moto seminova ou para compra de acessórios.

 Road Glide Special ou Street Glide Special

Harley oferece 10 mil em incentivo para a compra da Road Glide Special ou Street Glide Special

Além disso, oferece a condição de financiamento com taxa de 0%, requerendo 60% de entrada e o saldo restante parcelado em até 24 vezes sem juros. Ambos os modelos são equipados com o potente motor Milwaukee-Eight 114ci (1.868cm³), com o BOOM! BOX GTS, um robusto sistema de infotainment com som e GPS e display de 6.5 polegadas.

Publicidade

Outra das motos em promoção é a Pan America 1250 Special, com taxa de financiamento sem juros, com 55% de entrada e saldo em até 24 parcelas. O modelo é a primeira big trail da Harley, equipada com o motor Revolution Max 1250 cilindradas, com dois cilindros em “V”, 150 cv de potência e um sistema de suspensão ativa e adaptativa.

harley-davidson-pan-america-768x432

Pan America também faz parte da promoção da marca

Veja também:

 

Publicidade

Enquanto isso, os modelos Sportster, Fat Bob, Fat Boy, Heritage, Road King, Road Glide Limited e Ultra Limited também fazem parte das motos em promoção. As motocicletas têm financiamentos sem juros, e as entradas variam entre 50% e 60%. Além disso, tem saldo residual parcelado entre 18 e 24 vezes, dependendo do modelo escolhido.

Essa campanha da Harley é válida em todas as concessionárias da marca em território brasileiro. A ação ocorre até o dia 31 de março, ou enquanto durarem os estoques.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]