Comentários:
Se você procura uma moto forte, resistente, parruda, com estilo inconfundível, não vai encontrar coisa melhor.
Como já disse, onde quer que você chegue com uma dessas, vai virar o centro das atenções. Frequentemente sou parado por policiais, motoristas e motociclistas que ficam curiosos para saber que moto é essa, pedem pra tirar fotos, etc.
Ótima para viagens.
Mesmo sendo uma das "vovós" das atuais Big-Trails, em viagens, acompanha todas as atuais BMW, V-Strom, Super Ténéré 1200, Triumph, etc.
Seu "habitat" e vocação são para longas viagens, seja em asfalto ou terra.
Agora, se você tiver a intenção de enfiá-la em trilhas pesadas, não é o mais indicado.
Como já disse, onde quer que você chegue com uma dessas, vai virar o centro das atenções. Frequentemente sou parado por policiais, motoristas e motociclistas que ficam curiosos para saber que moto é essa, pedem pra tirar fotos, etc.
Ótima para viagens.
Mesmo sendo uma das "vovós" das atuais Big-Trails, em viagens, acompanha todas as atuais BMW, V-Strom, Super Ténéré 1200, Triumph, etc.
Seu "habitat" e vocação são para longas viagens, seja em asfalto ou terra.
Agora, se você tiver a intenção de enfiá-la em trilhas pesadas, não é o mais indicado.
Prós:
Se conseguir achar uma em boas condições, mesmo que bastante rodada, compre, pois é satisfação garantida.
A moto é potente, confortável e estável.
Acelera muito, até mais que algumas nakeds recentes.
Seu estilo, porte e imponência são inconfundíveis. Você com certeza vira o centro das atenções onde chega.
Possui boa autonomia devido ao seu tanque de 26 litros (desde que bem regulada).
Mecânica extremamente confiável.
Ao contrário das monocilindricas, praticamente não há vibrações.
Possui muitas peças em comum com outras Yamaha (XT's 600, XT's 660, etc) o que torna a manutenção mecânica relativamente barata.
A moto é potente, confortável e estável.
Acelera muito, até mais que algumas nakeds recentes.
Seu estilo, porte e imponência são inconfundíveis. Você com certeza vira o centro das atenções onde chega.
Possui boa autonomia devido ao seu tanque de 26 litros (desde que bem regulada).
Mecânica extremamente confiável.
Ao contrário das monocilindricas, praticamente não há vibrações.
Possui muitas peças em comum com outras Yamaha (XT's 600, XT's 660, etc) o que torna a manutenção mecânica relativamente barata.
Contras:
Carenagens são difíceis de se encontrar e caras.
Ela realmente sente falta de uma 6ª marcha.
Falta um marcador de gasolina
Ela realmente sente falta de uma 6ª marcha.
Falta um marcador de gasolina
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
116000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal