Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

NC 750X 2024

Tecnologia além do câmbio automático; o que a NC 750X oferece

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A NC 750X é uma das 'motos grandes' mais vendidas da Honda no Brasil. E, entre as razões do sucesso, está sua tecnologia. Veja o que ela tem a oferecer.

NC 750X

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Atualmente, é o modelo mais 'acessível' da Honda a oferecer o câmbio automatizado de dupla embreagem. Ou seja, na versão com DCT, o piloto não precisa trocar as marchas.

Câmbio DCT

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O DCT atua em 4 níveis, indo do mais econômico (com trocas constantes) ao esportivo ('esticando' as marchas). Além disso, o piloto pode passar as marchas manualmente, através de botões.

Como funciona

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Independente da opção de câmbio, a NC 750X tem 4 modos de pilotagem (1 personalizável), iluminação full-LED, sistema ESS, acelerador eletrônico, controle do freio motor e controle de tração.

Itens de série

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O interessante pacote eletrônico é gerenciado pelo painel LCD. Se não é moderno como um TFT - e nem oferece conectividade -, ganha pontos pela ótima visibilidade, mesmo sob sol forte.

Painel LCD

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Como opcionais pagos à parte, oferece luzes de neblina, protetor de motor, bagageiro, malas laterais, top case. E, também, cavalete central.

Opcionais

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na versão manual, a NC tem preço sugerido de R$ 52.680. Já na DCT, o PPS é de R$ 58.346. Segundo a Fipe, o valor médio praticado pelo mercado é R$ 63.159, sem distinguir as versões.

Preço da NC 750 X 2024

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!