A Yamaha continua acelerando seu plano de atualizações no lineup brasileiro. Se em outubro ela divulgou 8 lançamentos ao país, agora decidiu pelo fim da produção de 5 modelos.
São duas situações distintas. A primeira diz respeito a produtos que sairão de linha para dar espaço para novos modelos. Já na segunda, produtos deixarão o catálogo e ainda não têm substitutos anunciados.
Factor 125i UBS, que dará espaço à nova Factor; Fazer 150 UBS, que será substituída pela nova Factor 150 DX; Neo 125, substituída pela nova Neo’s Connected – primeira moto elétrica que a marca trará ao Brasil.
MT-09 ABS Tracer 900 GT ABS
Os detalhes foram confirmados à reportagem pela própria Yamaha, através de sua assessoria de imprensa. Segundo as informações, as MT e Tracer saem de linha ‘devido às novas normas do PROMOT M5’.
Sobre as atualizações no catálogo, a marca reforçou “que observa as tendências e está sempre atenta ao mercado de motocicletas brasileiro. A Yamaha continua investindo em novos produtos e na expansão da rede de concessionários no Brasil”.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!