Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja!

A melhor big trail? 5 evoluções da nova Tiger 900 2024

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Líder da categoria e modelo mais vendido da Triumph no Brasil, a Tiger 900 recebeu atualizações importantes no modelo 2024. Veja 5 das principais novidades.

Tiger 900 2024

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor teve sua potência ampliada em 13%, passando a entregar 108 cv a 9.500 rpm. Já o torque subiu de 8,87 kgf.m (a 7.250 rpm) para 9,10 kgf.m (6.850 rpm).

1. Motor de 108 cv

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Agora, o sistema Triumph Shift Assist também passou a ser item padrão em duas versões da big trail. Assim, as Tiger 900 GT Pro e 900 Rally Pro contam com quickshifter bidirecional de fábrica.

2. Sistema Triumph Shift Assist

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Além de ser a big trail mais potente da categoria, a Tiger também quer estar entre as mais econômicas. Segundo a fabricante, as atualizações no conjunto mecânico reduziram o consumo de combustível em cerca de 9%.

3. Mais econômica

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O Sistema de Conectividade My Triumph é item de série em todas as versões, numa imersiva experiência com músicas, chamadas e navegação. Além disso, a nova tela de 7" promete melhor qualidade de imagem e menos reflexos.

4. Painel renovado

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A versão de entrada, Tiger 900 GT, custa R$ 69.590. A Tiger 900 GT Pro tem preço sugerido de R$ 76.990. Já a Tiger 900 Rally Pro sai por R$ 79.990.

5. Preço agressivo

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!